Rs-Informatica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

A minha Apresentação Empty A minha Apresentação

Mensagem  Morio Seg Fev 01, 2010 1:00 am

Olá

Chamo-me Mório Nadidere sou jogador de trackmania de nations forever, nations e sunrise actualmente estou numa equipa do trackamania nations forever. Tenho 20 anos, sou de Portugal, tenho alguma experiencia na Area de Multimédia. Pratico natação actualmente, não gosto de discotecas ou bares, gosto de ouvir musica principalmente a banda PARAMORE, tenho tendencia a vicios de jogos mas depende do jogo, é preciso ser um jogo mesmo bom ou um jogo que goste mesmo e que tenha oportunidade de jogar no meu pc ou consola para eu entrar para o vicio, sou eleitor da Revista AutoHoje por vezes ou na maioria das vezes subrescrevo comentários no próprio site da revista, já não sou pessoa de comprar revistas de jogos mas as ultimas que tive actualmente foram a BGAMER e Hype de resto não lembro mais nem se quer as edições ou numeros dessas proprias revistas, expto uma que sei que é a nº6 da Hype de resto mais nada mesmo. Não possou algum blogue até ao momento, cheguei a ter mas elimenei as minhas contas todas penso e acho que cada vez mais isso é inutil para mim.
Tenho um site de videos tanto no Youtube.com como no TM-Tube.com se alguém quiser ir expreitar esteja á vontade aqui fica os links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto ao meu nome prefiro por enquanto não revelar o meu verdadeiro, e a história destes meus nomes "Mório Nadidere" já dura desde os meus 12 anos é mesmo um longa História para já o nome "Mório" (como está assim com acento) fui eu que inventei e niguém mais se lembrou nesta vida de tal nome tanto este como o "Nadidere" desde que pus na net a utlizar como nick (mais propriamente o nome Mório) passado uns anos recentemente (uns 4 ou 3 anos atrás) houve pessoal que começou imitar, o resto da história desde o inicio ao até ao fim eu vou tentado revelar mas aos poucos porque é muito para escrever e eu não tenho tempo necessário para me lembrar de tudo e para estar aqui presente durante esta escrita demorável referente a esta história.

Por enquanto é tudo, talvez ainda aumente aqui mais detalhes mas isso fica para uma proxima oportunidade se me permitirem.

Se alguém quiser responder força, talvez eu responda conforme ou dependendo do tipo de comentário que responderem para este topico, não aceito comentários ou respostas com insultos ou do género mal educada(o/os/as).

Cumprimentos.

Morio
Intruso
Intruso

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A minha Apresentação Empty Bem Vindo

Mensagem  MateurX Ter Fev 02, 2010 11:44 pm

Bem Vindo ao nosso fórum ..
A partir de agora podes começar a postar, tudo o que quiseres em cada tópico !!

Desde Vídeos, Álbuns, Jogos, (...) é tudo o que quiseres informar ou passar ao nosso pessoal que muito tenta fazer por este fórum , mas o tempo não é muito !!

E mais uma vez, BEM VINDO !! tongue tongue
MateurX
MateurX
Moderador
Moderador

Mensagens : 208
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 31
Localização : Castelo Branco

http://www.rs-informatica.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos